Todos que desejarem contratar nossos serviços deverão concordar com as normas contidas neste documento.
- . A produção da peça contratada só terá início após a quitação do valor de entrada (50%)
- No caso de adiantamento no prazo de entrega, fica a CONTRATANTE ciente que poderá ser cobrada uma taxa de urgência.
- Fica a CONTRATANTE ciente neste ato que, quaisquer mudanças na peça contratada, ocorrerão ajustes no preço correspondentes às alterações solicitadas.
- A peça só será entregue após a quitação do valor integral. A CONTRATANTE tem até o dia da entrega para efetuar o pagamento. Caso não pague a peça ficara retida por um prazo de 90 (noventa dias), após o prazo perdera o direito sobre a peça e esta ficará sobre a nossa posse e propriedade.
- Após a entrega do produto a CONTRATANTE tem até 15 (quinze) dias úteis para solicitar eventuais ajustes na peça. Após esse prazo será cobrado o valor do serviço a ser estipulado conforme a solicitação feita.
- É obrigação da CONTRATANTE, nos casos em que ela forneça o tecido/matéria prima retirá-lo até no máximo 90 (noventa dias) após a entrega do produto final. Não retornando a CONTRATANTE para buscar o tecido/matéria prima no prazo determinado perdera o direito sobre ele e este ficará sobre a nossa posse e propriedade.
- Nos termos do artigo 20 do Código Civil Brasileiro, ao firmar o acordo de serviço a CONTRATANTE estará liberando o direito de imagem dos artigos produzidos e autorizando o uso dessas imagens para eventuais divulgações.
- É obrigação da CONTRATANTE buscar a peça no ateliê conforme endereço descrito na qualificação. Caso a CONTRATANTE tenha interesse, poderá arcar com o frete para o envio da peça contratada para local diverso, sob a sua inteira responsabilidade.
- A transportadora deverá ser solicitada ou indicada pela CONTRATANTE, caso não seja indicada nenhuma, Faremos opção por uma transportadora de maior conveniência, ficando a responsabilidade da mercadoria após o envio do material de inteira responsabilidade da CONTRATANTE e transportadora, ou seja, após o despacho da mercadoria o Ateliê ficará isento de qualquer responsabilidade.
- O prazo estipulado para a confecção da mercadoria não engloba o prazo de envio de mercadoria via transportadora ou Correios.
- É obrigação da CONTRATANTE o comparecimento para a realização das provas/medições agendadas, ficando ciente que o seu não comparecimento implicará diretamente no resultado final da peça contratada assim como no prazo de entrega.
- O pedido poderá ser cancelado em no máximo sete dias corridos após firmar o acordo de serviço. Não serão realizadas devoluções ou cancelamento após este prazo, conforme dispõem o artigo 418 do Código Civil Brasileiro.
- Para a devolução do saldo já pago, será cobrada uma taxa administrativa de 20% sob o valor pago.
- Em caso de cancelamento de pedido através de negociações o material que já estiver em produção poderá ser utilizado pelo ateliê como bem quiser.
Orientações sobre cuidados na forma de lavar, secar e guardar o produto contratado:
O produto adquirido não possui garantia e caso não siga as instruções a seguir a peça poderá ser danificada e ter uma vida útil reduzida.
LAVAGEM: Inicialmente sugere-se que o produto seja lavado em lavanderia especializada. Caso não seja possível, não usar Máquinas, não usar água quente e nunca deixar de molho. Lavar apenas a mão em água corrente.
SECAGEM: Secar sempre à sombra e NUNCA usar secadoras. Não torcer para não danificar as peças.
NÃO recomendamos o uso de removedores de manchas, solventes e alvejantes, pois poderá danificar o material.
Nenhum comentário:
Postar um comentário